Skip to main content

Amor, sabedoria, coragem. Essas são as palavras que combinam com a nova operadora Thunderbird, que está chegando em Rainbow Six: Siege. A personagem ganhou um trailer especial contando um pouco de sua origem e como ela entrou em contato com a equipe Rainbow.

A Ubisoft já tinha apresentado a personagem anteriormente, mas aproveitou sua conferência na E3 2021 para trazer esse novo vídeo. A história também serve como um lembrete de que Thunderbird estará disponível em Rainbow Six Siege a partir do dia 14 de junho (segunda-feira). Ela chega junto com a Operação North Star, uma nova atualização do jogo cooperativo.

Além de conteúdo adicional, Operação North Star também é prelúdio de mudanças para Rainbow Six Siege. Os jogadores pediram e o crossplay está vindo. Entretanto, não se anime muito por enquanto. Inicialmente, jogadores de PC poderão jogar somente com jogadores de Stadia e Luna, a partir do dia 30 de junho. Essa é a data em que o título chega nessas novas plataformas de nuvem e a Ubisoft resolveu começar com o pé direito.

Porém, se você está planejando montar um esquadrão com seus amigos de PC, Xbox e PlayStation, é melhor puxar um banquinho e esperar. A produtora garante que o crossplay entre todas as plataformas está vindo, mas só estará disponível no começo de 2022.