Skip to main content

A valsa toca e as balas voam para todo o lado enquanto Steel, a pistoleira, acaba com tudo a sua frente. Já pensou se a agilidade de Mirror’s Edge se fundisse com o sistema de tiros de Superhot? Bom Severed Steel veio te mostrar como seria o resultado desta noite de paixão. Nele controlamos a atiradora Steel, que possui em um dos braços um canhão de energia e no outro, uma mão hábil com qual arma, seja ela grande ou pequena.

Sem tempo para recarregar enquanto, pula, corre pelas paredes ou escorrega por debaixo das mesas, ela vai impor medo naqueles que estiverem em seu caminho. Usando sua adrenalina para poder ver tudo de maneira mais lenta e mais clara, Steel vai provar que nem mesmo um exército pode parar uma mulher determinada. Destrua paredes com armas de alto calibre e se adapte aos desafios lançados em sua direção, mas nunca se esqueça de prestar atenção. Afinal o perigo ainda espreita em qualquer vacilo feito.

Desenvolvido pela Greylock Studio e distribuída pela Digerati, Severed Steel chega ao PC, que tem demo disponível na Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S ainda no verão americano deste ano, entre junho e setembro.