Skip to main content

A antiga produtora 2K Games já tinha mandado a letra: virou franquia. Agora, é oficial e The Outer Worlds 2 apareceu na E3 2021. Quer dizer, apareceu mais ou menos, mas o que vale é a intenção.

O trailer da continuação mantém o bom humor do RPG original e brinca com a audiência. Um narrador vai descrevendo cena a cena e revelando os truques que as produtoras usam para para fazer esses trailers para convencer o público a fazer uma pré-venda. No final das contas, descobrimos que não tem nada pronto que possa ser mostrado e nenhuma daquelas cenas irá para a versão final. Porém, o logotipo está lá firmão. É o que basta para acender as expectativas dos fãs.

O primeiro jogo arrancou elogios da crítica. Tudo indica então que a desenvolvedora Obsidian Entertainment vai parar de entregar um DLC ano após ano e irá focar em The Outer Worlds 2. O que temos de concreto por enquanto é o jogo será exclusivo do Xbox Series X|S e do PC e estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia. Outras informações como data de lançamento, personagens, jogabilidade irão aparecer quando o estúdio cismar de mostrar.