Skip to main content

Como parte da apresentação da Devolver Digital na E3 2021, Trek to Yomi foi anunciado com um trailer que chama a atenção mostrando cinemáticas e gameplay em preto e branco. O jogo se baseia nas produções cinematográficas japonesas dos anos 1950 e 1960 retratando um Japão feudal em meio às guerras. Hiroki, o protagonista, é um jovem samurai que jurou ao seu mestre proteger sua vila, que foi destruída, e agora enfrenta a tragédia e o peso de responsabilidade e sai em uma jornada além da vida e morte para encontrar seu caminho.

O jogo vai trazer uma ambientação típica do Japão antigo, com vilarejos, campos abertos e florestas, tudo muito bem retratado com belíssimos gráficos. As batalhas, ao que parece, serão realistas, dentro da proposta do jogo. Será que teremos um Ghost of Tsushima 2D? É esperar para ver.

Desenvolvido por Leonard Menchiari e Flying Wild Hog, Trek to Yomi chega em 2022, ainda sem data definida, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, já sendo possível adicionar na wishlist da Steam.