Skip to main content

Que mané lockdown, o quê? Que mané pandemia? Ninguém segura a EA e a produtora garantiu a seus acionistas que vai lançar nada menos que 14 títulos nos próximos doze meses, faça chuva, faça Sol.

A promessa de enxurrada fez parte do relatório entregue pela empresa no encerramento do ano fiscal de 2019. A partir de agora, começa o ano fiscal de 2020 e a EA está disposta a não ficar parada. A produtora vai investir em muitos títulos, ampliar sua presença no Switch, lançar novos jogos de franquias consagradas e ainda sobra espaço para algumas surpresas na manga.

Até agora, apenas Burnout Paradise Remastered foi anunciado para o console da Nintendo. Porém, a EA declarou em seu relatório que tem “múltiplos títulos” programados para a plataforma. Em termos de nova geração, de acordo com o comunicado, além desses 14 títulos prometidos, alguns jogos que já fazem parte do catálogo da produtora receberão um upgrade gratuito para o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

De concreto, sabe-se que a EA está prestes a lançar também Command & Conquer Remastered no PC e também estão confirmados novos títulos esportivos para FIFA, Madden e NHL. mantendo a tradição anual. Medal of Honor VR, prometido de longa data, também entrou nessa contabilidade. Ainda não foram anunciados, mas a produtora já adiantou que haverá mais quatro títulos independentes que fazem parte do seu programa de parcerias, dois novos títulos para dispositivos móveis e um remaster HD de um jogo antigo.