Skip to main content
Notícias

Earthblade é o novo e misterioso jogo dos criadores de Celeste

Por 21/04/2021No Comments2 min de leitura

A Extremely OK Games está de volta! Depois de conquistar público e crítica com Celeste, a desenvolvedora revelou finalmente seu próximo projeto, oficialmente batizado de Earthblade.

Por enquanto, tudo que existe para ser mostrado ao público são um pôster oficial e um fragmento da trilha sonora. É o suficiente para apresentar a atmosfera que o jogo pretende atingir, uma “vibe” de positividade como já vimos anteriormente com Celeste. Detalhes sobre seu universo, enredo ou mesmo previsão de lançamento ainda não estão disponíveis. Segundo seus criadores, “um ar de mistério se presta particularmente bem a este projeto, então optamos por guardar tudo para uma grande revelação que, com sorte, o deixará boquiaberto”

De qualquer forma, ainda de acordo com o estúdio, Earthblade terá visual em pixel-art e incentivará a exploração e a ação. Ao todo, foram necessários quatro protótipos para chegar ao estágio final do que significa esse novo projeto para a desenvolvedora. “Agora é nosso trabalho transformar esse objeto-mente efêmero e primitivo em um objeto-real real, imperfeito e humano. Estaremos aqui, trabalhando lentamente nessa tarefa todos os dias”, escreveu Maddy Thorson, uma das desenvolvedoras da Extremely OK Games.