Skip to main content

O lançamento de eFootball 2022, pela Konami, foi uma grande bomba no mundo do futebol. Ele é o jogo mais mal-avaliado de toda a história da Steam e até o momento não chegou nenhuma atualização ou qualquer pronunciamento de sua produtora prometendo trabalhar nos fatores que levaram às reclamações. Dos seus gráficos, jogabilidade até as opções, tudo virou uma grande confusão entre o público e especialistas.

Nem mesmo o evento que comemoraria a sua chegada, o Worldwide Clubs, se salvou das críticas. Passando de 10 jogos pelo modo Online Match, você teria chances de obter jogadores de nível “Lendário” e alcançar ainda mais o topo do ranking mundial. Porém, com a chuva de xingamentos e ódio por toda internet, não deu nem para defender. Abaixo segue uma das poucas críticas positivas que existem e aí tire sua própria conclusão do que estamos falando.

As críticas só ficam piores se ver as negativas…

eFootball 2022 está disponível para PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, computadores e para o público mobile. Hoje também teremos o lançamento de FIFA 22, para aqueles que buscam uma alternativa que esteja fora desta polêmica, além da opção de aguardar pela chegada de UFL.