Skip to main content

A KONAMI está comprando mais que a Disney em dia de promoção, dessa vez os alvos para o eFootball PES 2020 foram os clubes BOCA Juniors e o Club Atlético River Plate. Os times argentinos assinaram um contrato de exclusividade com o game, com o clube dos Los Millionaros renovando a parceria já realizada em 2019.

Quem baixar a demonstração do eFootball PES 2020 poderá jogar com ambos os clubes, além do Juventus FC, FC Bayern e vários outros. Não satisfeita com o anúncio, a empresa também revelou que renovaram a licença com a SuperLiga Quilmes Clásica. Com essa renovação, eles adicionam toda a iconografia de 24 times da Argentina.

Se você não sabe quais times fazem parte da aliança, nós damos uma forcinha e te listamos todos: Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP),Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell’s Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.