Skip to main content

A produtora Konami está determinada a fechar o maior volume possível de exclusividades para a franquia eFootball PES. O mais novo clube de futebol convocado para essa seleção é o italiano Atalanta Bergamasca Calcio.

O contrato de longo prazo especifica que a Konami é a “Parceira Oficial de Videogame” do clube desportivo. Isso significa que apenas a produtora pode explorar a marca do Atalanta, seus jogadores, logo, símbolo e outros elementos. Esse não é o primeiro acordo no setor que a Konami conquista: Santos, Sport Club Internacional e outros já assinaram parcerias com a empresa no passado.

A nova aliança foi celebrada por Naoki Morita, presidente da Konami: “enquanto nos preparamos para revelar o futuro da série eFootball PES, tenho o prazer de anunciar esta parceria exclusiva com o Atalanta B.C., um clube verdadeiramente formidável com um futuro empolgante nos mais altos níveis do futebol europeu”.

Do outro lado, o acordo também deu o que falar: “estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Konami”, afirmou Luca Percassi, CEO do Atalanta B.C. “A Konami é uma marca internacional que dispensa apresentações e representa outro momento importante de nosso crescimento”, acrescentou o executivo.

eFootball PES 2021 já tem uma lista impressionantemente grande de parceiros licenciados e ideia da Konami é aumentar ainda mais essa liga.