Skip to main content

Fãs de FIFA já podem comemorar a renovação da  parceria entre Real Madrid F. C. e Electronic Arts. Tanto os jogadores do clube quanto seus uniformes marcarão presença nos futuros jogos da franquia.

Um dos uniformes que poderá ser usado durante as partidas é a versão criada pela Adidas e a Electronic Arts Sports para celebrar o novo modo Volta Futebol do FIFA 20. Já é o terceiro ano que o uniforme faz presença na franquia e sua popularidade se deu graças ao FIFA Ultimate Team. Os uniformes estarão disponíveis tanto na versão para PC quanto para consoles e estarão presentes também nos próximos títulos da série FIFA.

“Parcerias estratégicas como esta com o Real Madrid são cruciais para a nossa visão de aumentar o amor pelo esporte e, neste caso, ao futebol mundial”, celebrou Nick Wlodyka, vice-presidente da divisão de esportes da Electronic Arts. “O Real Madrid F. C. é um dos clubes mais icônicos e bem sucedidos do mundo e estamos ansiosos para oferecer a experiência mais autêntica, inovadora e interativa do Real Madrid – FIFA aos fãs nos próximos anos”, completou o executivo.

A renovação da parceria também foi comemorada por  Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid F. C. : “essa renovação nos permite expandir o alcance do Real Madrid F. C. em todo o mundo por meio do sucesso da franquia FIFA”.