Diablo III há pouco tempo chegou no Switch e já causou certo barulho. E poderia ser diferente? Um dos grandes clássicos do mundo dos games, em uma das grandes novidades da Nintendo nos últimos anos, só poderia dar jogo: literalmente falando.
E comemorando tal novidade, a Blizzard anunciou que finalmente o primeiro Amiibo da saga será lançado. O escolhido para representar esta saga diabólica foi Loot Goblin, um dos inimigos presentes no universo de Diablo. Comparada à figura horrível presente no jogo, o Amiibo ficou bem bonitinho.
Ainda sem preço divulgado para terra tupiniquins, a figura pode ser encontrada por US$15,99 (dólares americanos) a partir de dezembro deste ano em lojas da américa do norte.