Skip to main content

Nunca ser vilão foi tão vantajoso em My Hero One’s Justice 2. A Bandai Namco disponibilizará, através de um DLC pago, um kit chamado Conjunto de Trajes Fora-da-Lei. Com ele, obviamente, você poderá estilizar ainda mais os maiores infratores da justiça atualmente na Shonen Jump.

A quem interessar essa mudança fashion, os personagens que receberão novos trajes serão Himiko Toga, Kai Chisaki, Tomura Shigaraki, Dabi, Muscular, Twice e o Mr.Compress. Todas são roupas formais, que consolidam eles como iguais aos heróis e poderão ser utilizadas no futuro Modo Fotografia também.

E aí, ficaram chiques?

Porém, as novidades não param por aí. Na atualização também será liberado o personagem Nomu para todos realizarem o download. Um dos maiores inimigos do anime e mangá, ele é um perigo para qualquer um que enfrentá-lo.

My Hero One’s Justice 2 está abalando, seja no próprio game ou nos que faz participação. Shoto Todoroki também foi incluso no elenco de Jump Force e aumentou ainda mais o hall de personagens da franquia. Ninguém para os shonen dispostos a salvar o mundo das garras da Legião dos Vilões.