Skip to main content

Ainda no clima do mês das bruxas, a Epic Games Store liberou na faixa mais um jogo de terror: o perturbador Layers of Fear. Pra relaxar e esquecer o pânico, a loja também está dando o desafiador mas tranquilo Q.U.B.E. 2. Você pode ativar os dois títulos até a quinta-feira que vem (31) e manter na sua conta para sempre.

Layers of Fear foi o primeiro título de horror da desenvolvedora Bloober Team, depois de uma sucessão de títulos pouco expressivos em outros gêneros. A recepção ao título gótico foi tão positiva que o estúdio passou a se dedicar aos horrores da noite. Aqui, o jogador entra na pele de um pintor psicologicamente perturbado que busca concluir sua obra-prima a qualquer custo, revelando segredos macabros de si mesmo e da mansão que ocupa.

Q.U.B.E. 2 também tem puzzles, mas a pegada é completamente diferente. O jogo de ficção-científica nos traz um mundo repleto de desafios, enquanto controlamos uma arqueóloga sem memória em busca de respostas. Para descobrir o que está acontecendo e o enigma desse estranho planeta, será preciso manipular cubos e cores que vão levar sua inteligência aos limites. Confira nossa análise completa de Q.U.B.E. 2.

Na próxima semana, a Epic Games Store ainda vai estar na temática do Halloween e também virá com dose dupla de jogos gratuitos: teremos o aterrorizante SOMA, mas também teremos o encantador Costume Quest.