Skip to main content

A Epic Games Store deixou você mal acostumado, com dose dupla, tripla e quádrupla de jogo grátis, então você vai estranhar que só tem um título liberado nessa semana. E ainda por cima é duplicado: ele já foi oferecido na maratona de Natal de 2019. Entretanto, esse vale a pena! O desafiador Into the Breach está na faixa até o dia 10 de setembro. Ativou, ele fica na sua biblioteca para sempre. Vê se não dá mole dessa vez…

Into the Breach é dos mesmos criadores de FTL e apresenta uma premissa ímpar: a Humanidade já perdeu a guerra contra os monstros. Para tentar achar uma solução, um esquadrão de pilotos de robôs gigantes voltará no tempo quantas vezes for necessário para liberar o planeta da ameaça. O resultado são batalhas por turnos que irão exigir o máximo do seu cérebro para derrotar as criaturas colossais e preservar a vida dos civis. Confira nossa análise completa do jogo.

Na próxima semana, a Epic Games Store estará mais descansada e vai trazer outra dose dupla, oferecendo o estratégico Railway Empire e o envolvente Where The Water Tastes Like Wine.