Skip to main content

Você colhe o que planta e a loja virtual Epic Games Store está plantando mimos para os jogadores. Toda semana, eles estão distribuindo títulos gratuitos e essa semana você vai virar um fazendeiro moderno com Farming Simulator 19. Você tem até o dia 6 de fevereiro para fazer a ativação, mas o jogo vai ficar para sempre no seu acervo.

Farming Simulator 19 é para quem quer realmente saber como é a vida em uma produção agrícola, sem as molezas dos jogos de fazendinha bucólica que fazem tanto sucesso. O foco aqui é simulação fiel, com maquinário pesado: são mais de 300 veículos e equipamentos do mundo real que você pode administrar e utilizar em sua propriedade para maximizar a colheita e fazer brilhar seu agronegócio. O jogo traz dois cenários imensos, na Europa e na América do Norte, para desafiar sua vocação para comandar no campo.

Para a próxima semana, a Epic Games Store adiantou dose tripla de versões eletrônicas de jogos de tabuleiro e os jogadores terão acesso a Carcassonne, Ticket to Ride e Pandemic.