Skip to main content

A Epic Games Store voltou a surpreender essa semana com seus jogos grátis, só que dessa vez a surpresa não é das boas: a loja virtual tinha prometido dois títulos gratuitos, mas só vai entregar um. O misterioso Pathway está disponível na faixa até o dia 25 de junho. Porém, o anunciado The Escapists 2 sumiu da oferta.

De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, a disponibilidade de The Escapists 2 foi temporariamente adiada na Epic Games Store. Houve um problema imprevisto e eles estão trabalhando para resolver a questão. A promessa está mantida e é possível que os jogadores consigam ativar o título de graça em breve.

Pathway coloca o jogador comandando um time de exploradores nos anos 30, desbravando lugares proibidos e desvendando segredos ancestrais, em meio a tumbas e ruínas, e se deparando com ameaças arrepiantes. Tudo isso com um único objetivo: impedir que artefatos do ocultismo caiam nas mãos do nazismo.

Mais uma vez, a  Epic Games Store bateu no peito e garantiu: vão rolar dois jogos gratuitos na próxima semana. Prepare-se para faturar o charmoso Stranger Things 3: The Game e o poético AER: Memories of Old.