Skip to main content

Halloween é coisa do passado e essa semana a Epic Games Store quer levar você para o futuro com dois jogos gratuitos: o cyberpunk frenético de Ruiner e o pós-apocalipse frenético de Nuclear Throne. Os jogos podem ser ativados até o dia 14 de novembro e ficam na sua biblioteca para sempre.

Ruiner é brutalidade em alta velocidade em uma sociedade em ruínas controlada pela traição e por equipamentos eletrônicos. Não é muito diferente dos dias de hoje, mas aqui o jogador precisará de reflexos acelerados, malícia e disposição para atravessar uma atmosfera cheia de estilo. KILL THE BOSS! Confira nossa análise completa de Ruiner.

Nuclear Throne é dos estúdios Vlambeer e só por essa informação você já deve esperar qualidade, doideira e dedo nervoso. O mundo acabou e mutantes e monstros vagam pelo planeta. Entretanto, o conflito nunca acaba e agora você precisa atravessar as terras devastadas em um roguelike desafiador, com armas pesadas, em busca do tal trono nuclear do título.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai dar uma puxada de leve no freio de mão e vai oferecer apenas um único jogo gratuito. Não desanime: é um jogo ótimo! Prepare-se para o divertidíssimo The Messenger!