Skip to main content

Depois de um Halloween agitado, a Epic Games Store resolveu pegar mais leve com um único jogo gratuito essa semana. A loja está oferecendo de graça o estratégico Dungeons 3. Você tem até o dia 12 de novembro para ativar o título e ficar com ele para sempre na sua Biblioteca.

Dungeons 3 te leva para uma masmorra de fantasia, porém com uma pegada diferente: você é o mestre do lugar. Desta forma, o jogador tem total liberdade para construir sua fortaleza ou seus subterrâneos como desejar, espalhando monstros e armadilhas para repelir aqueles aventureiros enxeridos que estão atrás de seus tesouros.

Curiosamente, a loja virtual havia prometido o também estratégico Wargame: Red Dragon para essa semana. No dia 2, a conta oficial do Twitter já tinha avisado que haveria um atraso imprevisto e o jogo não seria mais oferecido. Não há uma explicação para a mudança, mas aparentemente ela é temporária.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai trazer o estranho The Textorcist de graça para seus usuários, se não acontecer outra surpresa no caminho.