Skip to main content

Parece que a The Pokémon Company está dedicando o mês de julho à invasão dos vilões mais conhecidos da franquia nos seus títulos mobile. A Niantic divulgou ontem que o Team Go Rocket invadirá todo o mapa com balões durante o mês, especialmente para aqueles jogadores que não podem sair devido à quarentena ou que morem em área rual.

Isso permitirá que os jogadores consigam os bônus diários, mesmo sem a possibilidade de estar fora de casa. Os dataminers também obtiveram dados da última atualização do jogo que indicam diálogos de Jessie e James no game, o que indica uma história em destaque com os maiores inimigos de toda série.

Falando na Jessie, em Pokémon Masters será adicionado um novo evento de história que incluirá ela, seu parceiro e Meowth contra os maiores treinadores do mundo. Essa é a primeira interação de algo relacionado ao desenho animado com o título. Ainda não há uma data divulgada, apesar de ter sido prometido para este mês.

O monstro que ela usará será o clássico Arbok, conhecido por ser sua marca registrada no início da animação e que também fez aparições da Equipe Rocket em Pokémon Yellow e o Let’s GO Pikachu & Eevee. Com essa abertura, não se sabe se podemos ter a presença de Ash e outros heróis da animação futuramente, restando ao tempo dizer. Ambos os games estão disponíveis para o iOS e Android.