Skip to main content

Se Concrete Genie encantou você tanto quanto nós, pode comemorar. O estúdio responsável pelo sucesso, PixelOpus, está produzindo um título inédito para o PlayStation 5 em parceria com a Sony Pictures Animation. Ainda não há um nome para o projeto nem a data prevista para ele vir ao videogame, mas já pode dobrar as apostas que pelo visto será algo grandioso vindo por aí.

O jogo foi revelado através de vagas de emprego oferecidas pela própria desenvolvedora em seu site oficial, qual afirma estar buscando Programador Gráfico para trabalhar na produção. Se você acredita se encaixar na descrição, tente a sorte e mande o seu currículo e portfólio para eles, quem sabe, não é? O profissional ajudará a desenvolver a tecnologia junto aos animadores.

Segundo os criadores de Concrete Genie, ao menos a ideia inicial já foi definida. “Este cargo estará especializado em programar o centro de todas as funções gráficas do PlayStation 5 e da engine Unreal Engine 5, porém com a equipe reduzida as atribuições podem ser diversificadas”. Infelizmente a PixelOpus não revelou mais nenhum detalhe do que estão produzindo por lá.

O envolvimento da Sony Pictures Animation é promessa garantida de visuais estonteantes para o mundo dos games. Para quem não conhece o seu trabalho apenas pelo nome, é a mesma equipe que produziu Homem-Aranha no Aranhaverso, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e Hotel Transilvânia. Com esses sucessos na manga, não tem como duvidar da qualidade do que está vindo.

Considerando que estão no início da produção, deve demorar para podermos ver o que a PixelOpus está desenvolvendo. Seu último game, Concrete Genie, foi lançado ainda em 2019 e já conquistou uma legião de fãs pelo caminho.