Skip to main content

Todos viram no começo do ano o primeiro trailer de Sonic: O Filme. O resultado foi aquém do esperado, pra dizer o mínimo. Sim, o visual foi um desastre e todo mundo se sentiu no direito de dizer isso – até você, aposto. O estúdio então disse que iria refazer todos os efeitos especiais para melhorar a aparência do Sonic, adiando o filme que estrearia agora em novembro para fevereiro.

O que ainda não havia sido dito é que a mudança de visual custou uma bolada, mais especificamente 35 milhões de dólares. Só para o trailer, foram gastos 2,15 milhões, de acordo com o cbr.com, saindo de um orçamento original de 90 milhões. Dava grana pra comprar todos os jogos do azulão e ainda sobrar um troco.

Contudo, agora com as mudanças, as reações foram majoritariamente positivas ao segundo trailer de Sonic: O Filme. Veremos se isso vai se refletir na bilheteria, quando chegar 13 de fevereiro de 2020, data de lançamento do longa-metragem.