Skip to main content

O evento Arquivos está de volta em Overwatch, mas não traz nenhuma missão inédita dessa vez, liberando somente as missões dos anos anteriores com algumas mudanças de desafio. Por outro lado, os jogadores podem esperar uma boa seleção de itens fresquinhos em folha para conquistar nas loot boxes do jogo.

Arquivos foi liberada nessa quinta-feira (12) para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch e estará disponível até o dia  2 de abril. A cada semana serão desbloqueados elementos que alteram alguma das três missões conhecidas dos jogadores. Dessa forma, será possível, por exemplo, jogar Tempestade Iminente sem nenhum herói de suporte e com a cura no ambiente reduzida, sendo necessário causar dano para recuperar a própria saúde. Esses modificadores pretendem alterar a forma como os jogadores encaram cada partida.

Isso significa que, pela primeira vez desde o lançamento do evento, não haverá nenhuma nova missão que apresente momentos marcantes do universo de Overwatch. A série Arquivos sempre se notabilizou por resgatar missões importantes para a história da organização, ajudando a entender um pouco mais as origens de seus integrantes.

Na falta de mais um pedaço da narrativa, os jogadores poderão desfrutar dos desafios exóticos e torcer para ganhar os cinco visuais lendários liberados esse ano, os três visuais épicos, os novos ícones de jogador, emotes e sprays.