Skip to main content

A Techland não descansa e, além da produção do novo título da franquia, ainda traz conteúdo exclusivo para dentro do primeiro Dying Light. Desta vez, ela fechou uma parceria com a desenvolvedora Facepunch Studio e ambos trabalharam num crossover especial com Rust. Dentro deste evento, você encontrará novos inimigos, armas e até desafios para completar.

Apesar de ser algo muito bom, neste momento a união dos dois games está acontecendo apenas nos computadores, qual seguirá até o dia 26 de abril. Ainda não foi revelado se veremos algo do gênero nos consoles de mesa ou não, o que seria bem chato caso fosse negativo. Os fãs que utilizam o PlayStation 4 ou o Xbox One também deviam receber algo do gênero, diga-se de passagem.

Se você logar agora em Dying Light nos PCs, já ganhará logo de cara um bundle gratuito de Rust. Ele contará com uma skin exclusiva para o personagem, para o seu buggy e um rifle de assalto, uma SMG customizada e um cutelo resgatado. Também há um conjunto in-game, qual terá de conquistar obtendo os esquemas de montagem e itens para poder utilizá-los devidamente.

Além disso, entre os novos oponentes que encontrará, também há um zumbi inédito que tem um capacete no estilo balde. Ou seja, tiros na cabeça dele não surtirão muito efeito e talvez você tenha de confrontá-lo no corpo-a-corpo para poder sobreviver. Haja coração para um combate destes, mas se você conhece uma outra forma de derrubar a criatura, se sinta livre para tentar.

Enquanto isso, o público aguarda por novidades sobre Dying Light 2. A Techland revelou, no dia 01 de abril, que o jogo terá Ray Tracing no PlayStation 5 e no Xbox Series, mas ainda esperamos pela data de lançamento e o início das pré-vendas para sermos felizes.