Skip to main content

Preparem as suas mochilas de prótons, pois os Caça-Fantasmas estão chegando com tudo em Rocket League. O evento, chamado Haunted Hallows traz um crossover bem especial com a franquia e, além de vários itens especiais baseados na série de filmes, também garante novos modos de jogo para aterrorizar aqueles de coração fraco.

Começando hoje e indo até o dia 02 de novembro, Haunted Hallows inaugurará uma série de desafios que, quando forem completados, desbloquearão os itens para você. Entre os anunciados, estão a Ghostbuster Wheels, Slimer Topper e a Mood Slime Boost. Basta completar cada um a tempo e ele será recebido em sua garagem. Além disso, você poderá adquirir na loja as explosões de Stay Puft e a Reaper Goal.

Porém, todo fã de Caça-Fantasmas sabe que a franquia não seria nada sem o seu famoso veículo responsável pelo transporte do grupo, o Ecto-1. Pois bem, ele estará disponível durante o evento também e é o primeiro carro licenciado a retornar para a loja.

Junto ao crossover, dois modos de jogo chegarão a Rocket League. Um deles, chamado de Haunted Heatseeker e o outro é o Spike Rush. A Psyonix falou um pouco do que esperar dos dois. “Haunted Heatseeker é o Heatseeker que vocês já conhecem, mas numa assustadora Arena Urbana. Já Spike Rush vai trazer variantes dos mapas para a noite”.

Fora o ano de seu grande lançamento, com certeza 2020 está fazendo o título voar para cada vez mais alto. Além de ter ficado gratuito e não ser necessário mais ter qualquer assinatura para jogá-lo online, foram vários os crossover que passaram pelos jogadores. O último grande foi com Fortnite e, no Halloween do ano passado, tivemos carros de Stranger Things para fazer vários gols.