Skip to main content

Com direito a visual temático, já está disponível a partir de hoje (19) o evento da parceria oficial entre Free Fire e McLaren. Ao logar em suas contas, os jogadores serão recebidos por vários elementos da parceria oficial que estarão presentes por todo o jogo.

O lobby conta com uma garagem de carros expondo unidades de McLaren P1 – o primeiro hipercarro híbrido do mundo – além de várias outras mecânicas e recursos que estarão decorados com as tradicionais cores laranja e azul da McLaren, como o avião, o dirigível e o airdrops.

Os jogadores também poderão adicionar um posto de combustível da McLaren na Ilha de Espera, onde poderão concorrer a ouro, diamantes e outros prêmios.

Acelere para Vitória no recurso exclusivo do evento

A partir de 23 de julho, os jogadores de Free Fire podem logar para participar da corrida Acelere para Vitória que dará recompensas a cada volta completa. Para ganhar o grande prêmio, será necessário completar pelo menos cinco voltas. Mais recompensas por volta também estarão disponíveis depois da quinta volta completa.

Quatro opções de McLaren P1 estarão disponíveis para escolher, cada um com velocidades diferentes, e os jogadores poderão alternar entre os carros a qualquer momento durante a corrida. Tokens de bandeira quadriculada podem ser coletados ao longo do caminho para receber aumentos de velocidade e, para um bônus ainda maior, é possível convidar amigos para que o grupo todo fique mais rápido.