Skip to main content

Quem espera sempre alcança e Everspace 2 ultrapassou sua meta do Kickstarter. O título havia sido revelado durante a Gamescom 2019 e seus desenvolvedores precisavam de um financiamento adicional para concretizar seus planos. Agora, não apenas o jogo está confirmadíssimo, como também trará conteúdo adicional. Um total de 7979 apoiadores levantou a impressionante cifra de €503. 478 (o equivalente a cerca de 2.3 milhões de reais no câmbio atual).

O título espacial é a continuação aguardada de Everspace e pretende ampliar ainda mais o escopo do primeiro jogo. Nos últimos minutos da campanha de financiamento coletivo, graças ao empenho dos fãs, Everspace 2 conseguiu atingir sua primeira meta estendida. “The Ancients’ Rift” deve liberar equipamento adicional e novos modos de desafio nos níveis finais do jogo.

Um protótipo de Everspace 2 já deverá estar disponível para alguns apoiadores a partir de dezembro desse ano. Essa será a mesma “build” que vem sendo exibida em eventos de jogos. Outras versões devem ser liberadas nos próximos meses, enquanto o desenvolvimento avança. Entretanto, a versão final do título só deverá chegar ao mercado em 2021, garantem os desenvolvedores.