Skip to main content

O que é necessário para se tornar um gênio do mal? Segundo os desenvolvedores de Evil Genius 2, a improvisação intuitiva é o grande diferencial entre um aspirante a vilão e um verdadeiro mestre do caos, e justamente por isso o modo Sandbox estará disponível dentro do jogo.

Os jogadores poderão construir a sua base secreta sem se importar com as missões ou a progressão da história. Planeja criar uma base tão complicada que nem os seus minions conseguem realizar o seu trabalho? Ou talvez criar um local repleto de armadilhas, onde nenhum espião teria a menor possibilidade de escapar ileso? Com o modo sandbox, as possibilidades são ilimitadas!

Além do modo sandbox, as edições de colecionador também foram relevadas. A versão Deluxe contará com um passe de temporada, permitindo que o jogador tenha acesso a conteúdos exclusivos, como: um pacote de campanha, dois pacotes de henchman, dois pacotes de minion e um pacote de itens. Quem fizer a pré-compra da versão padrão de Evil Genius 2 terá acesso ao item da Fonte da Juventude e o Cavalo de Tróia, já quem optar pela versão Deluxe terá, além do que já foi citado, o item Aurora Boeralis disponível.

A versão de colecionador trará, além dos benefícios da versão Deluxe, uma mini estátua de Maximilian, o vilão icônico que estampa a capa do jogo. Além disso, uma versão impressa da revista Evil Genius está contida no pacote.

Evil Genius 2 estará disponível no dia 30 de março para PC.