Skip to main content

A desenvolvedora Grinding Gear Games liberou um teaser trailer de sua nova expansão para Path of Exile, intitulada Ultimatum. Esta primeira grande atualização do ano revelará novos conteúdos de endgame, uma nova Liga de Desafios, novas habilidades, itens, e muito mais. Uma transmissão de revelação destes conteúdos acontecerá no dia 8 de abril na Twitch. A live também contará com novidades sobre Path of Exile 2.

A transmissão será repleta de revelações de novos conteúdos, seguidas por um Q&A ao vivo com ZiggyD e Chris Wilson (Cofundador da Grinding Gear Games), fechando com o podcast Baeclast trazendo o Designer Sênior, Rory Rackham. A Grinding Gear Games também ativará o Twitch Drops para qualquer canal que estiver transmitindo na categoria Path of Exile durante a live. Streamers que retransmitirem o evento em seus canais, ou fãs que estiverem assistindo partidas do game durante o evento de revelação terão a oportunidade de receber algo especial da desenvolvedora.

O lançamento de Path of Exile: Ultimatum está previsto para o dia 16 de abril no PC e no dia 21 de abril nos consoles. Já a sequência segue prevista para 2022.