Skip to main content

Quem tem boca vai a Roma, e quem tem paciência poderá jogar Expeditions: Rome, o mais RPG que colocará o jogador na pele de um jovem comandante romano.

Tentando controlar a rebelião dos gregos, os elementos de RPG aparecem na hora de conseguir aliados e inimigos. Baseado em turnos, você e seus companheiros formarão a elite responsável por espalhar a glória de Roma pelo mundo afora. A fama fará com que, aos poucos, seu personagem se torne temido por todos dentro desse universo.

Desde as florestas da Gália até a costa da Grécia, os desenvolvedores não pouparam esforços em representar a região de forma fidedigna. Além dos elementos visuais, toda a trama possui um alto valor de precisão histórica, trazendo uma narração completa e colocando o jogador para realizar escolhas que, de fato, impactam no resultado final do jogo.

O título da Logic Artists segue o mesmo modelo de Expeditions: Conquistador e Expeditions: Vikings. O lançamento de Expeditions: Rome está previsto para esse ano, mas sem uma data específica.