Skip to main content

Queimado com certeza era um dos jogos favoritos de muita gente. Para a alegria dos fãs do esporte, agora ele vai estar presente nos consoles com Knockout City, novo jogo da EA e Velan Studios.

Uma beta crossplay estará disponível entre 2 e 4 de abril, dando a muitos jogadores e jogadoras um gostinho de como serão as partidas. Esse beta irá unir na mesmas quadra jogadores de PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC por Origin e Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Essa versão trará novos recursos de jogo, que não estavam na beta anterior, como o mapa Back Alley Brawl, a Sniper Ball, personalizações épicas e a lista de jogos 1v1 Face-Off.

Resumindo, o crossplay beta incluirá quatro mapas, cinco bolas diferentes, dois modos (3v3 e 1v1) e desbloqueará mais itens de personalização. O novo trailer de gameplay revelado durante o evento State of Play revela novos recursos que serão incluídos nessa beta crossplay. O trailer também mostra a essência única de Knockout City: lançamentos traiçoeiros para pegar seus oponentes desprevenidos e arremessos devastadores que projetam seus companheiros de equipe no ar para uma grande explosão e nocaute.

Knockout City será lançado em definitivo em  21 de maio de 2021, para todas as plataformas disponíveis no beta. O título terá também uma versão de avaliação gratuita e os jogadores poderão manter seu progresso depois que comprarem o jogo.