Skip to main content

A Ubisoft continua apostando em crossovers inesperados na franquia Ghost Recon e agora é a vez dos jogadores cruzarem seu caminho com o apocalipse das máquinas de Exterminador do Futuro. Um novo evento começa hoje (29) dentro de Ghost Recon Breakpoint e trará missões narrativas envolvendo Exterminadores T-800, com novas armas, equipamentos e veículos para os participantes.

O evento será dividido em dois capítulos, com a conclusão da história chegando já no dia 1º de fevereiro. Na trama, uma rebelde chamada Rasa Aldwin volta no tempo para tentar impedir a ascensão da Skynet, mas precisará de toda a ajuda do esquadrão do jogador para cumprir esse objetivo. As máquinas estão adiantadas em seus planos e já estão fabricando robôs Exterminadores no presente, para desespero da equipe. A aventura poderá ser jogada de forma solo ou cooperativa.

Quem participar das missões entre hoje e 6 de fevereiro irá desbloquear presentes temáticos para seus personagens. Embora os mimos só possam ser adquiridos por tempo limitado, a Ubisoft garante que as missões continuarão disponíveis dentro do jogo permanentemente.

Essa não é a primeira vez que os soldados da unidade especial Ghost Recon esbarram em algo mais poderoso do que podem enfrentar. No título anterior, Ghost Recon: Wildlands, a produtora organizou um encontro mortal entre os jogadores e o Predador da franquia cinematográfica.