Skip to main content

Atualizando mais uma vez a experiência da Fórmula Um nos consoles e PCs, a Codemasters liberou o novo comercial veloz de F1 2020, delineando rapidamente os principais recursos e novidades que os fãs encontrarão no novo jogo da série. E por rapidamente, quero dizer na velocidade da luz.

Quem conseguir acompanhar o ritmo acelerado do comercial saberá que F1 2020 permite que os jogadores criem suas próprias equipes com o MyTeam, a nova mecânica de gerenciamento dos pilotos. Além disso, o jogo terá o retorno da tela dividida, para aqueles que querem disputar os circuitos lado a lado com seus amigos.

A edição padrão de F1 2020 terá ainda dois novos circuitos, Hanói e Zandvoort, entre aqueles clássicos que já estão presentes nos títulos anteriores. Já a edição deluxe terá uma leva de conteúdos adicionais que permitem jogar como o lendário Michael Schumacher em quatro de seus carros mais icônicos: o Jordan 191, o Benetton B194 e B195, e a Ferrari F-2000.

Jogadores que comprarem a Deluxe Michael Schumacher Edition ganharão também novos detalhes temáticos para carros e itens de customização para os pilotos, sem falar em uma nova animação de comemoração no pódio.

F1 2020 chega no dia 10 de julho para PS4, Xbox One, PCs e Google Stadia.