Skip to main content

A partir de hoje, os jogadores do Xbox One e do PlayStation 4 podem baixar uma versão gratuita de F1 2020, que oferece o modo My Team e o retorno da tela dividida para jogos competitivos no sofá. Além disso, com a introdução da nova direção acessível, jogadores de todos os níveis podem competir no momento em que chegam à linha de partida.

No My Team da versão de teste de F1 2020, os jogadores começam criando sua equipe, escolhendo um companheiro de Fórmula 2 para competir no primeiro fim de semana de corrida na Austrália. A corrida em tela dividida no Red Bull Ring austríaco e todas as opções de modo de manuseio casual também estão disponíveis. Caso os jogadores decidam atualizar para o jogo completo, o progresso feito na avaliação será automaticamente transportado juntamente com o acesso a inclusões de séries básicas, como Modo Carreira, Time Trial, eventos semanais, desafios de carros clássicos e multijogador online.

“A versão de avaliação gratuita do F1 2020 oferece algo para todos os fãs de corrida com a inclusão de My Team, pilotagem casual e tela dividida”, disse Lee Mather, Diretor de Jogo da Franquia de F1 da Codemasters. “Quer você seja um ávido fã de F1 que nunca jogou antes, ou se você for um jogador veterano, vai ter muito o que aproveitar.”

A versão de avaliação do F1 2020 está disponível para download nas lojas digitais do Xbox One e PlayStation 4. F1 2020 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC (Steam) e Google Stadia.