Skip to main content

As jujubas de Fall Guys continuam se mostrando uma grande potência e, pensando nisso, a empresa aproveita o sucesso para criar uma ação inusitada através do Twitter da desenvolvedora Mediatonic.

A sede das marcas tem sido irreal … então estamos transformando isso em algo positivo!

Prêmio: Sua marca dentro do Fall Guys como uma fantasia!

Para participar basta as desenvolvedoras responderem ao tweet com a maior quantia que estão dispostas a doar pela causa Special Effect, empresa responsável por produzir controles, acessórios e jogos modificados para pessoas com deficiência.

Grandes marcas já se pronunciaram, como o game indie de luta Rivals of Aether que criou uma arte conceitual e ofereceu a doação de 10 mil dólares.

Outra marca que entrou na briga foi WarFrame, que promete 20 mil dólares para adicionar a ela mesmo e também Rivals of Aether.

Como já temos visto grandes crossovers entre Team Fortress 2 e Hotline Miami, Fall Guys manterá a ação aberta por duas semanas, prometendo recusar qualquer oferta de marcas ofensivas ou de conteúdo adulto, o que já tem ocorrido.