As jujubas de Fall Guys continuam se mostrando uma grande potência e, pensando nisso, a empresa aproveita o sucesso para criar uma ação inusitada através do Twitter da desenvolvedora Mediatonic.
A sede das marcas tem sido irreal … então estamos transformando isso em algo positivo!
Prêmio: Sua marca dentro do Fall Guys como uma fantasia!
Para participar basta as desenvolvedoras responderem ao tweet com a maior quantia que estão dispostas a doar pela causa Special Effect, empresa responsável por produzir controles, acessórios e jogos modificados para pessoas com deficiência.
Grandes marcas já se pronunciaram, como o game indie de luta Rivals of Aether que criou uma arte conceitual e ofereceu a doação de 10 mil dólares.
Greetings Fall Guys brand.
It is I, Rivals of Aether brand.
I will donate $10,000 to @SpecialEffect if you put Ranno into your falling humanoid game.
Thank you for your brand time. pic.twitter.com/SaJUxvaIXO
— Rivals of Aether (@RivalsOfAether) August 17, 2020
Outra marca que entrou na briga foi WarFrame, que promete 20 mil dólares para adicionar a ela mesmo e também Rivals of Aether.
The Lotus is throwing her helmet into the ring… but she'd like company!
Add both @playwarframe and @rivalsofaether for $20k? #supportindiedevs 🎨@blazingcobalt pic.twitter.com/GrpY4A1GDt
— WARFRAME (@PlayWarframe) August 17, 2020
Como já temos visto grandes crossovers entre Team Fortress 2 e Hotline Miami, Fall Guys manterá a ação aberta por duas semanas, prometendo recusar qualquer oferta de marcas ofensivas ou de conteúdo adulto, o que já tem ocorrido.