Skip to main content

Quem espera sempre alcança e finalmente aconteceu: em breve, os jujubeiros de Fall Guys estarão disponíveis em todas as plataformas. O jogo foi anunciado para Switch durante o Nintendo Direct de ontem (17) e hoje foi a vez da Microsoft revelar que o título também está vindo para Xbox One e Xbox Series X|S.

O jogo conquistou o público e a crítica em seu lançamento no ano passado. Nossa análise dessa versão das “Olimpíadas do Faustão” foi bem positiva. Na época, o título estava disponível somente para PC e PlayStation 4 e os jogadores de outras plataformas ficaram inquietos aguardando sua vez. Depois de muitas promessas, a desenvolvedora Mediatonic e a produtora Devolver Digital estão bem próximas de tornar esse sonho uma realidade.

Infelizmente, ainda não há uma data definida para essas novas plataformas. De acordo com a Nintendo, Fall Guys desembarca no Switch “na metade do ano”. Por sua vez, a Microsoft garante que o jogo estará disponível na família Xbox no verão americano.

Joe Walsh, Lead Game Designer da Mediatonic, declarou que sua equipe está trabalhando pesado para entregar o jogo o mais rápido possível, mas também deu a entender que poderá haver conteúdo exclusivo nas novas plataformas. Com tantas opções de roupinhas para os jujubeiros não seria surpresa alguma se os jogadores pudessem se vestir de Mario ou Marcus Phoenix em Fall Guys no futuro.