Skip to main content

Fall Guys: Ultimate Knockout acaba de receber um crossover inesperado com GRIS, um outro jogo com o selo da Devolver Digital. O evento terá duração limitada e os jogadores poderão adquirir uma skin baseada na protagonista de GRIS: mais precisamente uma peruquinha (muito fofa, por sinal) e uma pintura corporal meio arroxeada.

Tanto a parte de cima quanto a de baixo custam cinco coroas cada, totalizando 10 coroas para obter a skin completa. Você pode ganhar coroas como recompensa por atingir certos levels, mas o melhor jeito de conseguir é vencendo partidas, ou seja, sendo o último sobrevivente – então fica aqui a motivação para superar seus limites e mostrar para os outros 59 adversários quem é que manda.

GRIS é uma verdadeira obra de arte e, se você ainda não conhece o título da Nomada Studio, não deixe de dar uma olhada! A Mediatonic não revelou até quando esse evento vai estar ativo, então melhor garantir sua skin o quanto antes!

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PS4 e PC. Ainda não tem o jogo? O Código da Vez pode resolver este problema!