Skip to main content

Fallout 76 está celebrando o Dia da Queda das Bombas com uma semana gratuita em todas as plataformas, e já está valendo! Os jogadores também poderão aproveitar eventos in-game temporários, incluindo promoções da Comerciante Lendária, uma prévia limitada de Fallout 1st, descontos em pacotes de Átomos e mais.

Semana gratuita
De 20 a 26 de outubro, os jogadores podem ingressar em Fallout 76 e jogá-lo gratuitamente! Isso inclui o jogo base e os conteúdos de Wastelanders e Nuclear Winter. Os jogadores podem começar o jogo e, se decidirem adquiri-lo quando a semana gratuita terminar, todo o progresso será mantido, assim como qualquer compra realizada na Loja Atômica durante esse tempo. Saiba mais sobre a semana gratuita.

Eventos in-game
Três eventos in-game acontecerão de 22 a 26 de outubro. Consiga duas vezes mais S.C.O.R.E. e XP, além de 25% de desconto em armas e armaduras Lendárias do Fornecedor, no bar A Picareta Enferrujada, na região da Pilha de Cinzas.

Prévia limitada de Fallout 1st
Os jogadores podem experimentar a assinatura de Fallout 1st com uma prévia gratuita. Para resgatá-la, tudo o que os jogadores precisam fazer é logar no jogo entre 20 e 26 de outubro, encontrar o item gratuito Prévia Limitada de Fallout 1st na Loja Atômica e, então, terão acesso a alguns dos recursos presentes na assinatura.