Skip to main content

Com muita ação e a temática japonesa, Naraka: Bladepoint não está de brincadeiras e cada vez tem mostrado um potencial impressionante de que se tornará um sucesso. A 24 Entertainment, produtora do título, já adiantou que falta menos de um mês para experimentarmos a beta aberta dele na Steam, que começará no dia 23 de abril e será finalizada em 25 de abril.

Para participar dela, é muito simples e rápido. Acessando a página oficial do game na plataforma, basta clicar em Solicite Acesso para se cadastrar. Em alguns dias, você receberá o e-mail te informando detalhes de como realizar o procedimento de pre-loading e as instruções gerais para poder jogar de forma antecipada. Mas corra, o tempo está passando.

Também foi divulgado um trailer inédito de Naraka: Bladepoint, que representa muito bem o caos que tomará os campos de batalha durante os combates. Enquanto você corta os seus oponentes e escapa usando o seu fiel gancho, criaturas demoníacas começam a assolar a arena e um poderoso monstro é visto nos céus. Será que o enfrentaremos ou é só para causar impacto?

Ambientado na cultura oriental, ele não será apenas mais um jogo onde você utilizará espadas e armas brancas. A magia também se faz presente, com o vídeo mostrando alguns personagens jogando bolas de fogo e rajadas de vento em direção aos adversários. Power-ups também estarão disponíveis, porém ainda não foi revelado como eles funcionarão in-game.

Naraka: Bladepoint ainda não tem uma data de lançamento oficial, a 24 Entertainment informou apenas que as pré-vendas dele começarão no terceiro trimestre de 2021.