Skip to main content

O evento Luminous Legends Y de Pokémon GO está chegando, faltando apenas uma semana para a sua chegada. Agendado para o dia 18 de maio de 2021, ele trará ao game a imponente figura de Yveltal, um dos monstros de bolso que fazem parte das capas da sexta geração. Representante da morte, ele aparecerá nas raids de cinco estrelas pronto para devastar os times que ousarem desafiar um dos maiores desafios que foram criados no Nintendo 3DS.

Dividido em duas partes, a primeira começará na semana que vem e será encerrado em 24 de maio. Além disso, marcará a estreia de outro querido dos fãs, o Pokémon Pancham. Você poderá obtê-lo através dos Strange Eggs junto com Qwilfish, Larvitar, Absol, Skorupi, Sandile, Scraggy, Pawniard, Vullaby e Deino. Tirando o famoso baiacu, todos os outros são criaturas do tipo noturno.

Com o tema de Pokémon GO partindo desse ponto, também poderá encontrar com maior facilidade os monstrinhos Houndour e Carvanha. A Niantic incluirá algumas pesquisas relacionadas ao Team Go Rocket, qual permitirá encontrar o Galarian Zigzagoon e Scraggy. Ovos de 7km também terão chances maiores de chocar um Alolan Rattata, Alolan Grimer, Sneasel, Poochyena e Stunky.

Algumas raids também contarão com o Alolan Meowth dominando o lugar. Isso tudo apenas na primeira parte, com a segunda focada nos Pokémon fada, iniciando no dia 25 de maio. Será adicionado de forma inédita a evolução de Eevee, Sylveon, qual poderá atingir a sua forma assim que ganhar corações enquanto caminha ao seu lado como o companheiro principal.

A desenvolvedora está investindo pesado na sexta geração, com Xerneas e Yveltal estrelando os atuais eventos de Pokémon GO. Ou seja, em breve estaremos vendo a sétima geração chegando com força dentro do game mobile, com Solgaleo e Lunala. É só uma questão de tempo.