Skip to main content

Além de já terem uma janela de lançamento definida, a Ubisoft estava confiante em afirmar que tanto Far Cry 6 quanto Rainbow Six Quarantine seriam lançados em breve, ainda nesse ano fiscal. Pois é, eles acharam errado e ambos os títulos foram adiados para o seguinte, que abrange o período de abril de 2021 até março de 2022.

A empresa foi categórica ao afirmar que este atraso foi causado pela pandemia e pelos seus funcionários e desenvolvedores estarem trabalhando em casa para não serem contaminados pelo COVID-19. Porém, isso não afetou Watch Dogs Legion, que lançou ontem, Assassin’s Creed Valhalla e o inédito Immortals: Fenyx Rising.

Referente à Prince of Persia: Sands of Time Remake e Rider’s Republic, a Ubisoft também tranquilizou os fãs de que o desenvolvimento está sendo realizado conforme seus planos e lançarão no início de 2021. Ao menos alguns foram salvos do corte e lançarão dentro do planejado, não é?

Enquanto Far Cry 6 estava programado para chegar no dia 18 de fevereiro, até com uma pré-venda iniciada pelo próprio site da produtora, Rainbow Six Quarantine só tinha a previsão de chegar no ano de 2020, porém sem muitas novidades até a data atual.

A Ubisoft tomou a mesma atitude no ano passado, quando surtou e adiou vários jogos ao mesmo tempo. Essa atitude foi tomada após o lançamento de Ghost Recon Breakpoint, que atraiu tantas críticas negativas que decidiram parar e melhorar ainda mais o que estava sendo criado para não se tornar um hábito ruim de um game lançar de forma inacabada e cheia de falhas.