Skip to main content

A Netflix está planejando uma invasão de títulos da Ubisoft em sua tela. Além de Assassin’s Creed em live-action, os fãs podem esperar também séries animadas de Far Cry e Splinter Cell.

A franquia Far Cry terá dois projetos distintos no serviço de streaming. Um deles irá aproveitar a temática de um dos jogos principais, mas o anúncio oficial da Netflix não entrou em detalhes. Por outro lado, a adaptação do derivado Far Cry: Blood Dragon tem sinopse oficial e até título.

Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix irá acompanhar as loucas aventuras cibernéticas do protagonista que dá nome à série. De acordo com a Netflix, o programa irá misturar “anime, desenhos animados das manhãs de sábado, videogames violentos comercializados para crianças, luta livre profissional, lutas em jaulas de aço, distopias cyberpunk” e buscará inspiração nos trabalhos dos diretores John Carpenter e Paul Verhoeven.

Em um futuro dominado por uma corporação exploradora, Dolph Laserhawk é um soldado aperfeiçoado com implantes cibernéticos que se revolta contra o sistema. Seus planos agora envolvem fazer um grande assalto e fugir de tudo ao lado de sua namorada Alex.

As viúvas de Splinter Cell finalmente também foram ouvidas! Não, não há um jogo novo no horizonte (não que saibamos). O projeto de animação já estava circulando furtivamente nos bastidores da Netflix. Agora, a empresa trouxe Sam Fisher para a luz. A série animada irá mostrar os primeiros momentos do agente especial depois de ser recrutado pela misteriosa divisão Echelon, da NSA. Mantendo o clima de segredo de seu universo, ninguém sabe quando estreia ou quantos capítulos serão.