Skip to main content

A Electronic Arts revelou seus planos para o Ultimate Team do FIFA 20, que trarão novos modos ao jogo que promete reinventar a franquia. Além do VOLTA, que trará o Street de volta, também estarão disponíveis os Amistosos FUT. Nesta nova adição, você pode jogar as partidas online ou local. Além disso, também estará disponível os confrontos 11v11 com ou sem regras alternativas.

A forma como personaliza o seu Clube FUT também receberá elementos complementares, com tarefas agrupadas e limitadas que trarão ao jogador recompensas melhores através dos complexos objetivos. Também poderá criar seu próprio uniforme com novos kits, incluindo emblemas, banners, ambientação de estádio, comemoração personalizada e muito mais.

A EA Games também afirma que novos ídolos virão ao FUT, começando com o recém-anunciado Zinedine Zidane e prometendo a chegada de vários outros até o lançamento.  FIFA 20 lançará em acesso antecipado no dia 19 de setembro, através do EA Access e chegará mundialmente para todas as plataformas no dia 27 de setembro.