Skip to main content

A EA SPORTS e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciaram a tão esperada eLibertadores, que amplia a EA SPORTS FIFA 21 Global Series e oferece aos jogadores e torcedores da América do Sul uma maneira única de se conectar à CONMEBOL Libertadores por meio da competição eletrônica de esportes. O maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, também está disponível na EA SPORTS FIFA 21 Ultimate Team.

O torneio CONMEBOL eLibertadores é uma das principais Séries Globais da EA SPORTS FIFA 21 e consiste em três fases que vão de dezembro de 2020 a março de 2021. Esse evento começa em 16 e 17 de janeiro com o EA SPORTS FIFA 21 Ultimate Team no Xbox One ou Playstation 4. Os melhores jogadores avançarão para as fases finais e continuarão no Caminho para a FIFA eWorld Cup 2021. A Grande Final do torneio CONMEBOL eLibertadores terá os oito melhores competidores do PlayStation 4 e Xbox One na disputa pela chance de ganhar três lugares diretos nas eliminatórias sul-americanas por plataforma e uma premiação de USD 100.000,00.

Pela primeira vez, a CONMEBOL eLibertadores conectará os fãs de futebol sul-americanos e jogadores da FIFA com seus futebolistas e times favoritos por meio de uma intensa e entretida competição esportiva eletrônica, ajudando a aumentar o número de seguidores de esportes eletrônicos na região e a enriquecer a experiência futebolística dos torcedores.

“Como organização líder, a CONMEBOL busca aproximar a experiência do melhor futebol mundial a todos os públicos e em todas as modalidades. A eLibertadores é uma oportunidade única para que os jogadores, principalmente da América do Sul, mas também do mundo todo, desfrutem de estar na primeira fila em um dos eventos de esportes eletrônicos mais emocionantes do mundo”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

A CONMEBOL eLibertadores é a mais recente incorporação ao EA SPORTS FIFA 21 Global Series, uma competição global que abrange seis regiões (Europa, América do Norte, América do Sul, Oceania, Leste Asiático, Oeste Asiático e África do Sul). A CONMEBOL eLibertadores recebe jogadores de 10 países cujas associações integram a CONMEBOL (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

“Com a incorporação da CONMEBOL eLibertadores ao FIFA 21 Global Series, estamos criando ainda mais oportunidades para que nossos jogadores se tornem campeões”, disse Brent Koning, representante da EA SPORTS FIFA. “Através da eLibertadores podemos construir uma rica história do melhor futebol sul-americano, oferecendo novas maneiras para sua base de torcedores apaixonados participar da cultura do futebol e apoiar os seus times favoritos”.