Skip to main content

A EA Sports não para de anunciar novidades para FIFA 21 e agora quem chega para complementar a experiência e ninguém mais, ninguém menos do que Dua Lipa. Mas os nomes de peso não param por aí e outras personalidades globais como o MVP da NBA Giannis Antetokounmpo, o quarterback do Kansas City Chiefs e MVP da NFL, Patrick Mahomes e o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton estarão presentes no modo Volta.

O Brasil não ficou de fora dessa e Fred, apresentador do canal Desimpedidos também entra na quadra do modo FIFA 21 Volta Football. O ex-jogador profissional de futsal é o primeiro influenciador brasileiro a fazer parte da modalidade e sua presença promete mostrar o estilo brasileiro de futebol de rua.

Além da animar os fãs, as novas celebridades convidadas também demonstraram sua excitação em fazer parte do universo FIFA 21:

Dua Lipa por exemplo, declarou que:

“É ótimo ser incluída na trilha sonora do FIFA 21 este ano junto com tantos outros artistas incríveis. Meu irmão mais novo é um grande fã do FIFA, então, ser apresentada como uma personagem jogável é uma loucura; e espero que ele me coloque em seu time do VOLTA! É particularmente legal o jogo incluir o avatar de uma artista musical pela primeira vez e eu mal posso esperar para ver as mulheres mostrarem aos homens o que podemos fazer!”.

Já Lewis Hemilton comentou:

“Sempre adorei jogar FIFA como uma forma de relaxar. Fazer parte do jogo deste ano ao lado de outros nomes de diferentes esportes é incrível”.

A EA prometeu também mais novidades ao grupo de inovadores do modo FIFA 21 Volta Football, com adições mensais ao Volta Vanity.