Skip to main content

Segundo um tuíte do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, o diretor amante de filmes gore Eli Roth chegou à “família Boderlands” e terá novidades na PAX East. No entanto, o tuíte foi deletado, mas recuperado pelos tuiteiros de plantão e publicado no Kotaku. Veja:

Não demorou muito para tudo ser confirmado oficialmente e Roth já até se pronunciou. “Estou muito empolgado em mergulhar no mundo de Borderlands e eu não poderia estar fazendo isso com um script, equipe de produção e estúdio melhor. – Eu irei trazer minha própria energia, ideias e visão desse mundo selvagem, divertido e infinitamente criativo do jogo” disse o diretor.

O diretor atuou como produtor de algumas produções renomadas como Cabana do Inferno, O Albergue e Grindhouse, dedicado a cenas com muito sangue e violência. Depois do anúncio em 2015, o filme da franquia não recebeu mais novidades, mas agora já sabemos que será produzido pelo estúdio Lionsgate.

O diretor criativo de Borderlands 3, Paul Sage, também disse que a desenvolvedora estava até especulando Dwayne ‘The Rock’ Johnson no papel do robô Claptrap (isso sim seria algo interessante de se ver).