Skip to main content

Enquanto Sonic: o Filme quebra recorde no cinema, outra adaptação de jogo não está indo muito bem. O longa-metragem baseado na franquia Call of Duty está indefinidamente na geladeira, de acordo com uma entrevista realizada com seu diretor, obra não é prioridade da produtora Activision.

Stefano Sollima estava escalado para comandar as filmagens e soltou o verbo em uma entrevista para um site italiano. Ele explicou que o filme de Call of Duty não foi cancelado, mas está suspenso enquanto os envolvidos reavaliam o que pode ser feito. O roteiro já estava pronto e era resultado de uma colaboração entre Sollima e o poderoso Scott Silver, indicado ao Oscar recentemente pelo roteiro de Coringa.

Ainda de acordo com a entrevista, Call of Duty chegaria aos cinemas trazendo a história de um soldado, “não seria um filme de guerra”, nas palavras do diretor. Sollima tinha esperanças de escalar Chris Pine e Tom Hardy para o elenco. Entretanto,  esses planos agora estão sem um futuro claro, “como acontece muito aqui na América”, alfinetou o diretor italiano.