Skip to main content

A nova adaptação cinematográfica de Mortal Kombat estava meio perdida no limbo, sem um lançamento previsto, depois de sofrer um adiamento. Agora, o produtor do filme Todd Garner garantiu uma nova data para a estreia: 16 de abril de 2021, chegando simultaneamente nos cinemas e no serviço HBO Max.

Entretanto, desde o anúncio oficial da produção, os fãs tem aguardado ansiosamente por algum tipo de informação sobre o visual que o filme terá. Após mais de um ano e meio desde a promessa de reboot, nenhuma foto promocional foi divulgada e isso nunca é um bom sinal. Até mesmo o pôster da adaptação traz apenas o logo da franquia. Faltando agora apenas cinco meses para o lançamento, cadê trailer?

Na verdade, essa novela é mais longa do que parece. A produtora Warner recuperou os direitos de adaptação cinematográfica em 2009 e imediatamente começou a movimentar o projeto. Em 2015, houve uma troca de produtores e no ano seguinte o diretor Simon McQuoid foi contratado. As filmagens principais aconteceram entre setembro e dezembro de 2019. Desde então, o filme voltou a ficar abaixo dos radares.

De acordo com Garner, toda essa espera poderá terminar durante o ano novo, quando o primeiro trailer de Mortal Kombat deverá aparecer. O reboot cinematográfico da série promete fidelidade aos fatalities e classificação indicativa alta para não deixar de fora a violência que se tornou marca registrada dos jogos.