Skip to main content

Para quem estava ansioso por um Passe de Kombate 3 ou algo do gênero em Mortal Kombat 11, a NetherRealm Studios jogou um balde de água fria nos fãs. A empresa revelou que não haverá mais conteúdo adicional e encerraram a produção de novos recursos para investir seu tempo e dinheiro nas próximas produções do estúdio. Ou seja, Fatality!

O anúncio foi realizado no Twitter, porém ainda é um grande mistério qual será o trabalho que apresentarão em seguida. Injustice 3? MK12? Ou quem sabe uma sequência para MK Mythologies: Sub-Zero ou DC Universe VS MK? Brincadeiras à parte, não há anúncios oficiais sobre o assunto e abandonam a fanbase no choro das redes sociais e da expectativa de tudo que ainda poderia chegar dentro do game.

Apesar de Mortal Kombat 11 não ter mais novidades do que já vimos, muitas pessoas estão acreditando que o game não terá mais atualizações ou balanceamentos. Considerando que a base online dele é bem forte e ainda há vários torneios em andamento, acredito que isso seja muito difícil de ocorrer, mesmo com eles não deixando isso claro em sua postagem.

Caso estava esperando por qualquer anúncio para adquirir o seu MK11, saiba que a última versão lançada do jogo foi a Ultimate e traz, além de todos os personagens, uma sequência inédita da história chamada Aftermath.