Skip to main content

Realizada pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição Majestade do Solo terá suas finais neste fim de semana, dias 16 e 17 de janeiro, a partir das 13h. Ao todo, quase 7 mil jogadores se inscreveram para disputar a premiação de R$ 16 mil e, claro, o título de melhor jogador(a) em modo solo.

Após a fase de classificação, realizada em dezembro, a competição chega na reta final com nomes conhecidos do cenário de Free Fire, como Patrick “Nativa”, atleta do Cruzeiro e campeão do Rei do Solo, primeira edição do campeonato.

“O Rei do Solo foi o meu melhor momento dentro do Free Fire, pois sempre amei muito jogar solo e esse campeonato me proporcionou o momento mais feliz da minha carreira”, diz Nativa.

Além dele, o campeonato, conhecido por revelar novos nomes para o cenário de Free Fire e talentos da comunidade, também conta com o Guilherme “Astro”. O atleta participou do Rei do Solo e, após apresentar uma ótima performance, foi contratado pela paiN Gaming.

“Minha experiência no Rei do Solo foi muito boa, pois aprendi bastante com o campeonato, que me proporcionou várias oportunidades, como a entrada na paiN Gaming. Vejo que agora [no Majestade do Solo] tenho chances de vitória, pois venho sendo destaque desde o começo da competição”, diz Astro.