Skip to main content

Demorou, mas abalou. Depois de chegar por aqui exclusivamente para PlayStation 4, Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition está finalmente disponível em outras plataformas no Brasil. O jogo agora pode ser adquirido para Switch ou baixado gratuitamente para iOS e Android.

Essa edição especialíssima do JRPG lançou originalmente em agosto de 2020 e recebeu análise aqui no site. A produtora e desenvolvedora Square Enix atualizou os gráficos do jogo e incluiu uma série de recursos novos, incluindo cross-play entre as plataformas, conteúdo mais desafiador no final do jogo e uma trilha sonora renovada. O título pode ser jogado de forma solo, mas o foco está mesmo na criação de times com os amigos online (não há opção de cooperativo local).

Além de chegar em outras plataformas no Brasil, agora a versão “Lite” de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition também está ao nosso alcance. Essa versão é gratuita e inclui as três primeiras masmorras da aventura para o jogador experimentar. Quem adquirir depois a versão completa poderá transferir seu progresso e continuar de onde parou.